Como permanecer com MSN 2009

Eu sei que muitos como eu não gostaram do MSN 2011 , tive a ideia de ficar com o msn 2009 só que ele tava dando uns bug feio e caindo toda hora e as vezes não dava pra entrar ai perguntei pro meu amigo kakashijb como ele permanecia com o msn 2009 ele disse que fez o seguinte tutorial :

primeiramente vamo em:
Meu Computador / Disco local C / Arquivos de programas / Windows Live / Contacts


ai em cima do arquivo " wlcomm " clica com o botão direito do mouse e vai propriedades na aba compatibilidade marque a opção "executar esse programa em modo compatibilidade " e mude de windows 95 para windows 98 / me e inicie seu windows live messanger normalmente


 Creditos kakashijb

 Att.Weslley

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u